Primeira Sessão Ordinária Mirim é realizada na Câmara

Estudantes vivenciam a experiência legislativa

Publicado em: 05 de novembro de 2018

A 1ª Sessão Ordinária Mirim da Legislatura 2018 foi realizada na noite da última quarta-feira, 19 de setembro, no Plenário da Câmara.  Na ocasião, os Vereadores Mirins, acompanhados de seus Vereadores Padrinhos, comandaram a sessão, onde defenderam, em primeira discussão, os projetos de lei desenvolvidos ao longo do mandato.

Além dos projetos, os mirins também apresentaram indicações e moções de congratulação. O Vice-Prefeito Municipal, Dr. Caio Gaiane, fez uso da tribuna livre e falou sobre o responsabilidade dos estudantes que representam suas escolas no projeto, realizado através do Instituto do Legislativo Ituano (ILI). O evento foi prestigiado por familiares, representantes das escolas participantes.

Todos os projetos de lei em 1ª discussão foram aprovados e seguem para a 2ª discussão na Segunda Sessão Ordinária Mirim, que será realizada no dia 26 de setembro, às 19h. O evento é aberto ao público.