Imagem do vereador

Carlota

Nome Completo: Reginaldo de Oliveira Carlota

PTB-Partido Trabalhista Brasileiro

Mais Informações

Email: vereadorcarlota@camaraitu.sp.gov.br

Profissão: Jornalista

Estado Civil: Solteiro(a)

Conheça o vereador

Nascido em 1974, na cidade de Tatuí, interior de São Paulo e morador de Itu, desde os 2 anos de idade, Reginaldo Carlota é escritor e jornalista profissional, especializado em reportagens policiais.

Autor de diversos livros com destaque em jornais e redes de TV, do Brasil e do Exterior, Carlota, como é mais conhecido, é autor do livro "O Matador de Crianças", que conta a vida e os crimes do serial Killer Laerte Patrocínio Orpinelli, vulgo "Monstro de Rio Claro". O livro, baseado numa pesquisa rigorosa e obsessiva, conduzida pelo próprio autor, já vendeu mais de 20 mil exemplares em todo Brasil e inspirou o documentário " O Monstro de Rio Claro", da série Instinto Assassino, do Discovery Channel, e um dos episódios da série "Investigação Criminal", do canal AXN. 

Carlota também é o criador e editor chefe do tabloide Notícia Popular de Itu, jornal no qual atuou por mais de 5 anos, como repórter policial e editor chefe.

Desde 2012, Carlota vem viajando por vários países da Europa, fazendo novos contatos e divulgando suas obras, que vem ganhando cada vez mais reconhecimento no Exterior.

Em 2016, decidiu se candidatar pela primeira vez a um cargo público e se filiou ao PTB, saindo candidato a vereador.

Foi eleito no dia 02 de outubro de 2016, com 3.168 votos, tornando-se o Vereador mais votado da história de Itu.

Seu slogan "Faca na caveira", amplamente utilizado na campanha, ficou conhecidíssimo na cidade e virou sinônimo de luta contra a corrupção e injustiças sociais.

Composições


Conheça as composições que Reginaldo de Oliveira Carlota faz parte

CFO Comissão de Finanças e Orçamento (Presidente)

CEDP Comissão de Ética e Decoro Parlamentar (Membro)

Fale com o vereador Carlota