Notícias

Câmara realiza cerimônia de outorga de Diploma e Medalha Mulher Ituana


 

 

A senhora Ignez Francischinelli Solato foi a primeira homenageada a receber a Medalha e Diploma Mulher Ituana. No seu primeiro ano, a honraria escolheu a Dona Ignez por todo seu trabalho e dedicação ao serviço público de Itu, funcionária da prefeitura por 26 anos, e sem nenhum dia de falta em seu currículo, dona Ignez foi indicada a receber a honraria pelo Vereador Dito Roque, que juntamente com os Vereadores: Rodrigo Macruz e Maria do Carmo Piunti fazem parte da comissão Mulher Ituana. 

Rodrigo Macruz, autor do projeto de lei que criou o Diploma e Medalha Mulher Ituana, esteve presente juntamente com seus companheiros de comissão: Maria do Carmo e  Dito Roque, o Vice Prefeito Caio Gaiane, o Ex-Prefeito e  Ex-Vereador Olavo Volpato, a ex-vice-prefeita Maria do Carmo Carneiro e as representantes da Comissão da Mulher da OAB: Dr. Ana Carla Christofoletti e Dra. Daniela de Grazia.

O Vereador Givanildo Soares presidiu a sessão e se emocionou com a história de vida de dona Ignez:  “ Nada mais justo, que a senhora, Dona Ignez, receba essa homenagem da Câmara como a primeira a receber o título de Mulher Ituana.”.

 O evento contou com diversos familiares da homenageada, que a presentearam com diversas flores, assim como a Vereadora Maria do Carmo que fez questão de lhe entregar mais flores e destacar o carinho e a dedicação que Dona Ignez dedicou ao seu serviço e a todos os funcionários da Prefeitura.


Outras Notícias

Fique por dentro

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 1980 casos confirmados, 1712 casos de curas foram comunicados, 7644 casos descartados (exames negativos) e 130 aguardando resultados. Há 19...

Leia Mais

Comunicado Lei Federal Nº 9.504/1997 - Lei Eleitoral

Leia Mais

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 1953 casos confirmados, 1691 casos de curas foram comunicados, 7276 casos descartados (exames negativos) e 110 aguardando resultados. Há 20...

Leia Mais

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Itu conta com 1928 casos confirmados, 1668 casos de curas foram comunicados, 7036 casos descartados (exames negativos) e 103 aguardando resultados. Há 18...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.