Notícias

TV Câmara: equipe de Itu visita Câmara de Assis


O Presidente da Câmara, Givanildo Soares da Silva (Giva), acompanhado por uma equipe de funcionários da Casa de Leis, visitou, na última sexta-feira, 05 de abril, a TV Câmara de Assis.

A comitiva ituana foi recepcionada pelo Vereador André Gonçalves Gomes (André Borracha - PR), representando o presidente da Casa, Alexandre Vêncio (Alexandre Cachorrão – PR); pelo Diretor da TV Câmara de Assis, Márcio Fabri e pela Diretora Geral da Casa, Daniela de Kássia Beszon.

A visita teve como objetivo coletar informações e conhecer a TV legislativa para a estruturação da TV Câmara de Itu, que deverá entrar em operação ainda em 2019. A TV Câmara de Assis funciona desde 2013, é tida como referência e conta com estúdio e estrutura própria. De acordo com o Diretor da TV, Márcio Fabri, os resultados da audiência são perceptíveis a todos os vereadores, que recebem o feedback das matérias através do telefone e redes sociais.

Para o presidente da Câmara de Itu, a visita reforçou que é viável começar a TV ainda em 2019: “a TV Câmara de Assis começou pequena, com pouco orçamento, e hoje estão com uma estrutura excelente. O caminho que queremos trilhar é o mesmo, para que a TV seja, de fato, um canal de informação para a população ituana”.

Na oportunidade, o presidente Giva entregou o livro “Itu em 400 anos” de presente para o vereador Alexandre Cachorrão. Acompanharam a visita à Assis a presidente do Instituto do Legislativo Ituano (ILI), Regina Lonardi, o técnico de som e imagem, Fernando Ribas Andriollo, e os agentes de comunicação Celso Bueno Cordeiro e Graziela Primiani.


Outras Notícias

Fique por dentro

  Na manhã desta sexta-feira (19), o presidente da Câmara, Givanildo Soares da Silva (Giva) e os vereadores Dito Roque e Dr. Sérgio Castanheira prestigiaram a cerimônia de entrega de certificados,...

Leia Mais

Na última segunda-feira (15), o presidente Givanildo Soares da Silva (Giva) recepcionou em seu gabinete o diretor técnico da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, José Jantália e o Mestre Otávio de Alme...

Leia Mais

Suspensão de Expediente

16 de julho de 2019

Em razão de obras realizadas nas instalações, não haverá expediente na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu nos dias 17 (quarta-feira) e 26 (sexta-feira) de julho para a preservação da...

Leia Mais

O prefeito de Itatinga (SP), João Bosco Borges, visitou a Câmara de Itu e foi recepcionado pelo presidente Givanildo Soares da Silva (Giva). O encontro foi acompanhado por uma equipe de funcionári...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.