Ouvidoria

Instituída pela Resolução Nº 242 de 04 de Junho de 2014, a Ouvidoria Popular é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 15 dias úteis para tramitação interna, para cada setor administrativo, respeitado o prazo máximo de 90 dias úteis para resposta ao usuário.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail camara@camaraitu.sp.gov.br.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: (11) 4403-9300
E-mail: ouvidoria@camaraitu.sp.gov.br

ou Preencha o formulário da ouvidoria abaixo:

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Solicitações

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Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).

Protocolo Tipo Resumo Data Cadastro Prazo Situação Detalhes
26309795 Reclamação Lazer da cidade nova 14/07/2019

09/08/2019

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Relatório Detalhado

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