Ouvidoria

Instituída pela Resolução Nº 242 de 04 de Junho de 2014, a Ouvidoria Popular é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 15 dias úteis para tramitação interna, para cada setor administrativo, respeitado o prazo máximo de 90 dias úteis para resposta ao usuário.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail ouvidoria@camaraitu.sp.gov.br.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: (11) 4403-9300 | 0800 770 1075

Dúvidas Frequentes

Preencha o formulário da ouvidoria abaixo:

Campos com * são Obrigatórios



Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.



Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Preencha os campos para consultar o Protocolo Presencial:



Solicitações

Informe o que deseja pesquisar (Ex.: Número do protocolo, parte da descrição etc):

Nenhuma solicitações encontrada!


Estatísticas da Ouvidoria

Estatísticas Gerais da Ouvidoria

Consulte as estatísticas gerais

Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:



Tipo da Solicitação:



Situação:



Assunto: