Curso Design de Sobrancelhas

O Sebrae Itu, em parceria com a Prefeitura, oferece o curso de Design de Sobrancelhas para quem deseja ingressar em uma nova profissão ou se especializar no ramo da beleza e cuidado pessoal.

É necessário ter 18 anos ou mais para participar e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro em qualquer unidade do SEBRAE de Itu.

O objetivo é capacitar o profissional para executar a correção das sobrancelhas, por meio de diversas técnicas, com aulas praticas e teóricas. O curso contará ainda com conteúdos de gestão empresarial, possibilitando que, ao final das atividades, os participantes tenham a oportunidade de abrir seu próprio negócio.

Curso Design de Sobrancelhas

• Data: 01 a 14 de março – aulas de segunda a sexta-feira.
  • Horário: 08h às 12h.
  • Local do curso: SENAC Itu - Rua Maestro José Votório, 137 - Centro - Itu/SP CEP 13300-075
  • Inscrições: até 15/02/2023, nas unidades do SEBRAE de Itu

Confira os locais para fazer a inscrição:

•  SEBRAE Aqui Itu – Unidade ILI

Endereço: Rua Paula Souza, 492 - Sala E – Centro/Itu (Dentro da Fábrica São Luiz)

• SEBRAE Aqui Itu – Unidade Prefeitura

Endereço: Av. Itu 400 Anos, 111 - Novo Centro/ Itu

• SEBRAE Aqui Itu – Unidade Cidade Nova

Endereço: Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo, 14 - Cidade Nova/ Itu (Subprefeitura do Pirapitingui)

O SEBRAE Aqui – Unidade ILI é fruto de uma parceria firmada entre a Câmara de Vereadores de Itu, a Prefeitura de Itu e o SEBRAE SP. O atendimento é gratuito e o empreendedor pode ter acesso a diversos serviços, como orientações sobre abertura e melhoria de empresas, serviços de orientação e formalização do MEI.