Notícias

Projetos da 31ª sessão foram aprovados


Na sessão ordinária da última terça-feira (15/10), todos os vereadores marcaram presença aprovando por unanimidade os projetos apresentados.

 

Em discussão única, do Executivo Municipal, o Veto Nº 1/2024 ao Projeto de Lei Nº 53/2024 - Global/Total, que "Dispõe sobre o resgate, a captura e a remoção de Abelhas Silvestres Nativas (meliponíneos sem ferrão) e da Apis Mellifera (Abelha Doméstica com Ferrão) no município de Itu" e o Projeto de Decreto Legislativo Nº 28/2024, do vereador Dr. José Galvão, que "Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Ituano ao Major PM Carlos Eduardo Guará Carrilho".

 

Em primeira discussão foram aprovados o Projeto de Lei Nº 82/2024, do vereador Dr. Marcos Moraes, que "Dispõe sobre a denominação da Via Pública Estrada do Pau D’alho – Braiaia – Estrada Joaquim de Oliveira – Quinzinho do Feco".

 

Do vereador Normino da Rádio o Projeto de Lei Nº 88/2024 que "Declara de Utilidade Pública o Instituto Eu Incluo", e o Projeto de Lei Nº 89/2024, do vereador Dr. Ricardo Giordani, que "Altera a redação da Lei Municipal n. 2652, de 28 de agosto de 2024, conforme especifica, e dá outras providências”.

 

Os projetos aprovados em 1ª discussão seguem para nova discussão na 32ª Sessão Ordinária de 2024, que ocorre no dia 22 de outubro, terça-feira, às 16h, no Plenário da Câmara.


Outras Notícias

Fique por dentro

Nota de Pesar

27 de outubro de 2024

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu lamenta o falecimento de Tatiane de Paula.Tatiane trabalhava na Câmara desde 2021 como assessora no Gabinete do vereador Luisinho Silveira.Nos so...

Leia Mais

Na manhã da última quinta-feira (24/10), o Instituto do Legislativo Ituano (ILI), em parceria com a Secretaria Municipal de Emprego e Trabalho, promoveu a palestra “Como conquistar o Primeiro Empre...

Leia Mais

Clique aqui para acessar o Ato da Presidência Nº 20/2024. 

Leia Mais

Realizada em 22 de outubro, a 32ª Sessão Ordinária contou com a presença de todos os vereadores, exceto a Vereadora Maria do Carmo Piunti, que justificou ausência por questões médicas. Na Ordem do...

Leia Mais