Texto produzido por Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial
Vereador Marquinhos da Funerária
é condecorado com Medalha Tiradentes
O vereador Marquinhos da Funerária (PSD) foi um dos condecorados com a honraria da “Medalha Tiradentes” em sessão solene que aconteceu no Auditório do Hotel Century Paulista, em São Paulo, nos dias 20 e 21 deste mês de junho.
A honraria foi entregue ao vereador, pelo Deputado Federal, Delegado Protógenes Queiroz, em sessão solene no final do 70º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais na capital paulista.
De acordo com o Instituto Tiradentes, a Medalha é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação na enquete e que possuam ilibada reputação ético-moral e relevantes trabalhos prestados à comunidade.
Marquinhos da Funerária foi eleitos por meio de enquete de opinião pública, por amostragem, realizada no estado de São Paulo, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 19 de abril e 17 de maio.
Marquinhos da Funerária está em seu primeiro mandato como vereador por Itu, e foi um dos vereadores mais votados.
“Assumi um compromisso de trabalhar de forma transparente e com muita dedicação. Meu gabinete está sempre aberto para atender a população e tentar atender as suas reivindicações e sugestões. Nosso trabalho é em conjunto com o povo, e não tenho medido esforços, dentro daquilo que é possível para um vereador, melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, declara. “É uma honra receber a medalha que representa o fruto do trabalho da minha equipe, é também um estímulo para melhorar ainda mais.”
O seminário
O 70º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais discutiu temas relevantes para o Legislativo Municipal como A Função do Vereador; PL 7663 e o Sistema Nacional de Políticas Sobre Drogas e seus Impactos nas Cidades; Proposta de Emenda Constitucional nº 37 que pretende retirar o poder de investigação do Ministério Público. Quais serão os prejuízos?”; Comunicação e Eficiência com a Comunidade, e, Ética na Política.
O Seminário contou com a presença de importantes palestrantes, como Rosângela Cardoso de Carvalho; Dr. João Maria Corrêa Filho; Dr. Felipe Locke Cavalcanti; Dr. Bruno Torres, e, do Deputado Federal Protógenes Queiroz.
Mais informações para a imprensa
Ana Pavani
Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial
11 99878-8622
11 98498-8452
11 3413-4416
Publicado em: 11 de julho de 2013
Publicado por: Texto produzido por Parla! Assessoria em Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Não Especificado
O Presidente Manoel Monteiro Gomes e o primeiro-secretário da Câmara, Benedito Roque Moraes, entregaram ao prefeito em exercício, Dr. Caio Gaiane, à secretária de finanças da Prefeitura, Geórgia Au...
Realizada na manhã de 14 de dezembro de 2018, a Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora de 2019 contou com a apresentação de duas chapas. A chapa vencedora foi eleita por 08 votos a 05. O manda...
Na noite de 03 de dezembro de 2018, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Cidadania Ituana ao Bispo João Batista Jorge. Nascido em Pedregulho, interior de São...
No dia 10 de dezembro, segunda feira, às 15h, o Instituto do Legislativo Ituano (ILI), promove mais uma edição do ‘Café com Vereador’. Desta vez, quem irá recepcionar a sociedade civil para um bate...
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Versão: 1.0.0.5 | Desenvolvido por: Sino Informática.